quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Do começo! 1º Clip !

Olá gente tudo bem ? Espero que sim , mais comigo não estou tendo problemas na minha internet é aqueles modem 3G da TIM e a ta tendo um pouco de problemas para navegar mais não tem problema eu irei continuar com as produções Ok.


          Quer participar do clip?
Ok, apenas envie um e-mail para min. 
Joseotavioguabi@hotmail.com .
         



COMEÇAREI DESDE O INICIO! Tentarei ter o maximo de criatividade. 
   Você só tem até Sabado para mander porque na segunda fica pronto!


          Obs : Se vc tiver sugestoes de musica e fundo mande com sua imagem
!